Integrante do Solidariedade pede para cachoeirenses colocar inservíveis nas calçadas, pois Prefeitura faria a retirada

De acordo com postagens nas redes sociais, moradores dos bairros do Distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga/SP, estão indignados com a falta de ações por parte do Prefeito para aquela região.
A situação se agravou quando um integrante que se diz do partido político Solidariedade, na segunda-feira, 24, passou pelos bairros em cima de uma caminhonete e usando de uma aparelhagem de som, pedia para que todos que tivessem inservíveis nos quintais de suas casas que colocassem nas calçadas, pois, na manhã do dia seguinte (terça-feira, 25), a Prefeitura faria a retirada dos materiais, pois, já tinha conversado com a administração e que tal ação era um trabalho do partido Solidariedade.
Na oportunidade, o homem que estava sob a caminhonete, afrontando o Código Brasileiro de Trânsito, aproveitava para agradecer os votos que teve a presidente do partido em Pirassununga, Dra. Patrícia Marçal, nas últimas eleições.
Moradores do local estão ainda mais indignados devido o secretário de Obras e Serviços, Natal Furlan, (vereador licenciado) ser morador no referido Distrito e não ter tomado nenhuma providência.
Por esta sexta-feira, 28, ser Ponto Facultativo, nossa reportagem não conseguiu contato com o secretário, nem mesmo com a assessoria mais próxima do Chefe do Executivo para falar sobre o assunto, pois, o integrante (Salin) do partido político do Solidariedade foi claro em dizer que havia conversado com a administração e que o fato era uma ação do partido em questão.

Um morador postou na restes sociais algumas frases que segue abaixo:
[18:34, 27/10/2022] – Você conhece o Salin e a Patricia do Solidariedade?
[18:34, 27/10/2022] – Estão sondando aqui a Cachoeira fazendo politicagem para se promover na politica e fazer media para o Luizinho.
Antes das eleições vieram aqui com uma conversa para a gente pedir cassação do Mantovani e agora ta puxando o saco da Prefeitura.
[18:34, 27/10/2022] – Passou carro de som aqui na segunda, falando para população colocar entulho pra rua que a Prefeitura ia recolher tudo. E o pessoal colocou e até agora não recolheram nada…, Cachoeira está uma imundice nas calcadas.
Nossa reportagem passou por algumas ruas do bairro e constatou que em calçadas em frente às residências estavam colocados ainda os inertes, até o fechamento desta edição, a recolha não tinha sido feita, se foi, o serviço foi “meia boca”, ou seja, incompleto.

Já outro, além de um comentário nas redes sociais, postou algumas fotos.

Ouça o que disse o homem que se identifica como Salin.


Caos no Centro de Especialidades Médicas: Estrutura precária força atendimento no improviso
PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga