DEMUTRAN comemora semana nacional do trânsito com palestras nas escolas

Desde o início do mês de setembro, o Departamento Municipal de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do município de Pirassununga/SP, vem desenvolvendo em todas as escolas municipais, o projeto TRÂNSITO NA ESCOLA.
A ação consiste em uma palestra para os alunos do 5º ano, que além de instruções sobre cuidados no trânsito, sinalizações e explicações diversas, recebem um talonário educativo para reforçar em suas casas o conteúdo aprendido, promovendo às boas práticas no trânsito, por meio da fiscalização de seus familiares.
A Secretaria de Segurança Pública, ressalta a importância de tais atividades, visando um futuro com condutores mais conscientes e um trânsito mais seguro para os nossos munícipes.

O Demutran encontra-se disponível para o agendamento da referida palestra também para unidades de ensino particular, através do contato 3561-1101 diretamente com a Damaris, a agente de trânsito responsável pelo projeto.



Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública
Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira