Tirocínio Policial leva GCM a prender assaltante
No meio da manhã desta quinta-feira, 3, os guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, Edmilton, Lino e Cesar da equipe de Rondas Ostensivas com Motocicleta conseguiram prender em flagrante um homem que disse ser lavrador, morador na vila Santa Fé, Cerrado de Emas, o qual praticou um roubo contra um aposentado na rua Pereira Bueno, região central da cidade.
Os guardas municipais, ao tomarem conhecimento do roubo ocorrido contra um aposentado, o qual se encontrava sentado em frente à sua residência, foram ao local e, depois de conversarem com a vítima obtiveram a descrição do assaltante que usou de uma faca para roubar um aparelho de telefone celular da vítima, um aposentado.
Diante as características do bandido, o guardas civis municipais desconfiaram que o suspeito, pelas aparências poderia ser um morador da vila Santa Fé, Cerrado de Emas, quando então seguiram para o bairro em questão. O tirocínio policial dos guardas foi preponderante para prender o suspeito, o qual foi abordado na altura do km 3,5 (Ponte Branca), onde com o acusado foi encontrada a faca usada no roubo e o aparelho de telefone celular roubado.
Sem outra alternativa o bandido confessou o roubo, recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz ratificou a prisão, sendo o homem levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’