Desfile cívico militar reúne centenas na Rua Duque de Caxias
Neste domingo (6) de agosto, a prefeitura municipal de Pirassununga juntamente com a Academia da Força Aérea e 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizaram o tradicional desfile cívico militar comemorativo ao aniversário da cidade, desta vez Pirassununga completou 194 anos de sua emancipação politico administrativa.
A programação começou logo cedo com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e da cidade de Pirassununga. Na sequencia, após o ato, as autoridades seguiram para o palanque principal na Rua Duque de Caxias, onde teve inicio o desfile.
A abertura do desfile foi realizada pela Banda da Academia da Força Aérea, seguido por toda tropa da FAB, e 13º RC Mec. Na sequencia, as forças de Segurança do Estado de São Paulo; Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal de Pirassununga.
A Banda Sinfônica de Pirassununga abriu o desfile cívico que contou com alunos das escolas e creches da rede de ensino municipal e repartições municipais. A APAE também marcou presença, além dos projetos culturais, esportivos e musicais como a banda do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”.
Fotos: Imprensa Oicial do Municipio


Pirassununga. Delegada, Escrivães e Investigadores de Polícia são promovidos à Classe Especial
Suspeito de ‘gerenciar biqueira’ do tráfico de drogas em Porto Ferreira é preso pela Força Tática da PM em Pirassununga
Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela GCM na Vila Santa Fé
Motociclista é preso após atropelar idosa na faixa de pedestres em Pirassununga
Trabalhador perde em golpe da compra de carro pela rede social. Reportagem explica como não ser vítima
Crônica. Breve biografia de Lúcio Quíncio Cincinato