Força Tática da PM de Leme prende mais um homem por tráfico de drogas

No início da noite de domingo, 21, o policiamento de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme/SP, do 36º BPM/I, equipe está formada pelo Subtenente PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e Soldado PM Oliveira, prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas.
A polícia apenas divulgou as iniciais do nome do homem preso, J.H.S.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento pelo Jardim Itamarati, se depararam com J.H.S., no cruzamento das ruas Machado de Assis e Almeida Jr, que ao notar a presença da viatura policial dispensou dois (2) invólucros ao solo, sendo de imediato abordado e, em revista pessoal foi localizado no bolso da blusa, um (1) invólucro contendo 21 pedras de crack e outro contendo dezessete (17) eppendorf’s contendo cocaína.
Os policiais ao verificarem os invólucros dispensados, em um continha cinquenta (50) pedras de crack e no outro, quarenta e seis (46) eppendorf’s com cocaína que totalizaram 71 pedras de crack e 63 ependorf’s com cocaína.

Segundo os policiais o homem teria confessado que estava pelo local realizando o tráfico de drogas já a três meses e que ganhava R$ 80,00 por cada invólucro vendido, recebendo voz de prisão, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito cautelar e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
J.H.S., foi encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde aguarda por audiência de custódia.


PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão