Força Tática da PM de Leme prende mais um homem por tráfico de drogas

No início da noite de domingo, 21, o policiamento de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme/SP, do 36º BPM/I, equipe está formada pelo Subtenente PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e Soldado PM Oliveira, prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas.
A polícia apenas divulgou as iniciais do nome do homem preso, J.H.S.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento pelo Jardim Itamarati, se depararam com J.H.S., no cruzamento das ruas Machado de Assis e Almeida Jr, que ao notar a presença da viatura policial dispensou dois (2) invólucros ao solo, sendo de imediato abordado e, em revista pessoal foi localizado no bolso da blusa, um (1) invólucro contendo 21 pedras de crack e outro contendo dezessete (17) eppendorf’s contendo cocaína.
Os policiais ao verificarem os invólucros dispensados, em um continha cinquenta (50) pedras de crack e no outro, quarenta e seis (46) eppendorf’s com cocaína que totalizaram 71 pedras de crack e 63 ependorf’s com cocaína.

Segundo os policiais o homem teria confessado que estava pelo local realizando o tráfico de drogas já a três meses e que ganhava R$ 80,00 por cada invólucro vendido, recebendo voz de prisão, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito cautelar e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
J.H.S., foi encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde aguarda por audiência de custódia.


Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte
SECOM de Leme divulga as principais ações em andamento pelo município
Leme recebe – Palco Móvel Emcena Brasil-TS Tech
Audiência do PPA na Câmara de Pirassununga é marcada por erros, discussões e críticas ao Executivo
Pirassununga. Com apoio do Sindicato Rural de Pirassununga, Feira do Agricultor passa a contar com 17 expositores