Pirassununga não registra óbitos pelo Covid-19 nas últimas semanas

A Covid-19, uma doença vinda da China, seja de laboratório ou não, afetou o mundo e, continua preocupando a todos.
Nesta quinta-feira, 30, a Vigilância Epidemiológica e Imunização do município de Pirassununga/SP, divulgou, através da Assessoria de Imprensa, os registros atuais, sendo que 51 pessoas estavam em tratamento domiciliar, uma internada na Santa Casa e duas em UTI fora do município, sendo que desde o início dos registros na cidade, 19.613 contraíram a doença. Destes, 19.262 se recuperaram e, 297 morrem, porém, destes, cerca ou mais de 98% apresentavam comorbidades diversas.
Desde o início laboratoriais realizados pela USP “Pirassununga” e testes, foram descartados 28.350, nesta data, apenas um paciente internado na Santa Casa, aguarda por exame.

Vacina
Desde o início das vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde, o município aplicou um total de 181.940 doses; destas, 66.062 (1ª dose), 62.001 (2ª dose), 52.150 (3ª e 4ª doses ‘reforço’) e, 1.727.


Vereador “Carlinhos de Deus” propões abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga
Festa Rave. Mortes ocorridas no município de mineiro de Andradas
Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos