Deixou prisão para saídinha do Dia das Crianças retornou horas depois para a Cadeia
Durante policiamento militar ambiental rural, na manhã nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 11, a equipe composta pelos policiais 3° Sargento PM Wallacy e Soldado PM Márcio, ambos lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental sediado na cidade de Rio Claro/SP estavam realizando contato com a administração do Instituto Florestal da cidade de Itirapina/SP, quando foi ouvido na parte exterior do prédio um veículo sendo ligado.
Ao deslocarem rapidamente para o estacionamento, surpreenderam um indivíduo no interior de um veículo da Secretaria do Meio Ambiente, tentando se evadir. ]
O suspeito acabou encalhando o carro oficial, possibilitando a abordagem e prisão em flagrante delito. Após busca pessoal, foi localizado sob posse do mesmo um Salvo Conduto, conhecido popularmente por “saidinha do Dia das Crianças”, concedido na manhã da quarta-feira em questão, o qual estava preso na Penitenciária 2 de Itirapina, distante aproximadamente 1 kilometro do Instituto Florestal.
O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito pelo art. 155 do Código Penal, voltando para o local de onde não deveria ter saído.
Informação e Foto – Polícia Militar Ambiemtal


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios