Exército abre nova chamada para aquisição de alimentícios da Agricultura Familiar
Nesta semana, o quartel do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado abriu edital de Chamamento para compra de alimentos oriundos de Agricultores Familiares possuidores de Declaração de Aptidão ao PRONAF –DAP jurídico.
MINISTÉRIO DA DEFESA – EXÉRCITO BRASILEIRO
13º REGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO
(2º BCC/1945) (REGIMENTO ANHANGUERA)
CHAMADA PÚBLICA – COMPRA INSTITUCIONAL 3 / 2017
Código da UASG: 160478 – Compra Institucional Nº. 03/2017
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios junto à AGRICULTURA FAMILIAR
O 13° Regimento de Cavalaria Mecanizado, realizará Compra Institucional junto aos Agricultuores Familiares e/ou suas organizações, possuidores de Declaração de Aptidão ao PRONAF – (DAP).
Edital com os itens a serem adquiridos a partir de: 14 de novembro de 2017 das 10:30 às 12:00h e das 13:30 às 17:00h ou através do e-mail [email protected].
Endereço: Avenida Newton Prado, nº 2251 – Centro – Pirassununga/SP – Cep: 13.631-040.
Maiores Informações através do telefone: (0XX19) 3561-3777, 3561-3664 – Ramal: 217 ou através do e-mail [email protected].
Entrega das propostas e anexos a partir de: 14 de novembro de 2017 até o dia 27 de novembro de 2017 às 17:00h.
Responsável pela aquisição:
Ordenador de Despesas: EDUARDO XAVIER FERREIRA GLASER MIGON – Coronel
Chefe da Seção de licitações: HENRIQUE SANTOS MIRANDA – Primeiro Tenente.
STÉFANO MARANHÃO FAGUNDES – Tenente Coronel
Ordenador de Despesas Substituto do 13° RC Mec


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério