Pirassununga soma 36 casos positivos de Covid-19 e um óbito em investigação

A Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito, Dr. José Carlos Mantovani, da cidade de Pirassununga/SP, divulgou na terça-feira, 10, a atualização dos números do Covid-19 que aumentaram após os dois feriados.
De acordo a Vigilância Epidemiológica e Imunização, o município contava com 36 casos positivados após os testes, todos em tratamento domiciliar e um óbito sendo investigado, bem como uma pessoa aguardava em residência o resultado de seu exame.
Assim, desde o início da pandemia já diagnosticados positivados no município 17.177 pessoas, sendo que destas, 16.847 foram curados, 294 vieram a óbito e 25.559 testes e exames feitos foram descartados.



Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve