Rippa amplia Centro de Convivência do Idoso

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na sexta-feira (29/04) a liberação de R$ 320 mil para obras de ampliação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Getúlio Nunes Bruckmann, localizado no Parque Lagoa Serena.
O chefe do Executivo fez o anúncio ao lado da vereadora Priscila Franco de Oliveira, a Priscila Enfermeira (PSDB) e da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania do município Mileni Arantes, no momento em que recebeu a visita da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) no próprio CCI, responsável pela intermediação dos recursos.
A parlamentar, que estava acompanhada por seu marido, Dr. Fernando Fernandes, que também é subsecretário de relacionamento com os municípios do Estado de São Paulo, falou sobre a liberação de R$ 320 mil, que atendeu a pedido da vereadora Priscila Enfermeira para ampliação do espaço.

“O atual CCI, que inauguramos em 2019, já necessita de uma ampliação em virtude do grande número de idosos atendidos. Hoje são quase 300 idosos atendidos nas atividades de lazer, saúde e qualidade de vida. Agradeço à vereadora Priscila e à deputada Analice Fernandes pela atenção e carinho com nossos idosos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


Falecimento do Sr Felisbino da Silva Filho
TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga