Polícia Civil Judiciária de Pirassununga apresentou balança de novembro
A Delegada de Polícia Judiciária Titular do Município, Tatiane Cristina Parizzotto, divulgou esta semana as atividades realizadas no mês de novembro por seus policiais, que em algumas oportunidades contou com o apoio da 3ª Cia. PM de Pirassununga e da Guarda Civil Municipal.
Principalmente os casos esclarecidos e demais serviços investigatórios realizados pelos Setores de Investigações do 1º Distrito Policial e da Delegacia de Polícia do Município de Pirassununga:
– Foram esclarecidos 13 Boletins de Ocorrência, dentre eles tráfico de drogas, roubo, furto, estelionato e outros.
– Destacam-se por sua gravidade e repercussão social, os seguintes casos:
– 01 Individuo preso em Flagrante Delito por tráfico de drogas, com consequente apreensão de 20 pinos contendo cocaína, apetrechos para embalo das drogas, fermentos e outros condimentos que eram utilizados para misturar junto às drogas com intuito de aumentar as porções e R$ 566, 00 em notas miúdas. Essa prisão é consequência de investigação em torno de alguns indivíduos que se associam para a prática de tráfico de drogas.
– 02 Indivíduos presos por Mandado de Prisão Temporária, em decorrência de investigação policial sobre uma tentativa de roubo ocorrido em julho do corrente ano, quando dois indivíduos numa motocicleta tentaram roubar a bolsa de uma comerciante, cuja motocicleta foi abandonada na Vila São Pedro. A partir daí deu início à investigação chegando à identidade dos suspeitos que agora estão presos para prosseguimento do Inquérito Policial e consequente conversão de Mandado de Prisão Temporária por Preventiva, visando que os autores respondam o processo, presos.
– 02 Indivíduos presos por Mandado de Prisão Preventiva, em decorrência de investigação policial em torno da morte de Guilherme, ocorrido acerca de 02 meses e meio, dando uma resposta à Sociedade que clama por justiça.
– 05 Indivíduos detidos na posse de drogas para uso ou consumo próprio durante operações da Policia Civil, os quais foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial para elaboração de Termos Circunstanciados de Ocorrência.
– 04 Indivíduos presos por decretação de Mandado de Prisão, condenados por furto e tráfico de drogas, preventiva por violência doméstica e estupro.
– 01 Adolescente apreendido por decretação de Mandado de Busca e Apreensão para cumprimento de internação/sanção.
– 02 Indivíduos presos por decretação de Mandado de Prisão Civil, decorrentes de Pensão Alimentícia.
– 12 Mandados de Busca Domiciliar cumpridos, resultando na prisão de indivíduo envolvido no tráfico de drogas, apreensão de entorpecentes, apetrechos para embalo e preparo de drogas, dinheiro suspeito da traficância de drogas e uma réplica de arma de fogo.
– Outros roubos que ocorreram na Cidade, já estão com a investigação avançada e logo daremos mais uma resposta à Sociedade.
– A Policia Civil de Pirassununga ainda participou de Operação contra roubo de carga, deflagrada pela POLICIA CIVIL DE CORDEIROPOLIS, cujas ações policiais ocorreram em 10 Cidades do interior de São Paulo e 02 Cidades do Estado de Minas Gerais. Policiais Civis de Pirassununga atuaram em Santa Cruz da Palmeiras e aqui em Pirassununga, resultando na apreensão de 02 Caminhões sobre os quais recaía Mandado de busca e apreensão.
– Os Setores de Investigações ainda cumpriram 76 Ordens de Serviço e Cumprimento de despachos da Autoridade Policial, 182 intimações e 15 escoltas de presos para penitenciarias diversas, audiências de custodia e cadeia pública local.
– Trabalharam nas operações, os policiais civis Domingos, Danilo, Macarenko, Adriano e Aragão.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’