Trabalhadores da Santa Casa de Araras entram em greve nesta sexta-feira, dia 26
Os funcionários da Santa Casa de Araras/SP deflagraram greve para esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 06 horas, até que os seus direitos sejam respeitados. Isto porque, os funcionários ainda não receberam 20% da segunda parcela do 13º salário de 2017, o que é um desrespeito com o trabalhador.
De acordo com a presidente da subsede do Sinsaúde em Araras, Tereza Mendes. “Os trabalhadores não vão mais esperar e estão mobilizados para enfrentar este desrespeito da administração da Santa Casa”, desabafa Tereza.
A Santa Casa atrasa salários há cerca de três meses, além de pagar de forma parcelada. Para se ter uma ideia os salários do mês de dezembro só foram quitados nesta segunda-feira, dia 22, quando os trabalhadores receberam os 30% restantes de suas remunerações.
A diretoria do Sinsaúde vai promover uma assembleia na quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 18 horas, na subsede de Araras, para organização do movimento e da escala de greve.
SERVIÇO:
Comunicação Social – Sinsaúde
(19) 3739-4277 PABX
Ramal 4200 Mariana Dorigatti
Ramal 4222 Leandro Pereira (19) 99294-4206

Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa