Patrulhamento Náutico do policiamento ambiental de Pirassununga, retira petrechos do rio

Durante o domingo, 13, os Cabos PMs Fernando e Melo, do 1º Pelotão, da 2ª Cia., do 5º BPMAmb, em decorrência de ações voltadas a coibir delitos no tocante a pesca predatória no corpo hídrico no Rio Mogi Guaçu e afluentes, em seu trecho inserido no município de Pirassununga/SP, durante o período da Piracema, em patrulhamento ostensivo náutico na embarcação Emb-05213 denominada de “Lambari”, lograram êxito em localizar e recolher do trecho patrulhado petrechos de pescas.

Foram retirados os Rios Mogi Guaçu e Jaguari Mirim, cinco (5) ‘covos’ do tipo ‘barduelo’, e duas redes de emalhar tendo cada uma 15 metros de comprimento, que se encontravam dispostos no ambiente aquático, emanando assim considerável nocividade à fauna ictiológica nativa.
Os petrechos restará foram apreendidos e levados para o 1º Pelotão, onde aguarda por um período para o proprietário se apresentar e fazer suas retiradas, passado o período, os petrechos serão destruídos.

Informações e Fotos – 1º Pelotão de PMAmb


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’
“onde aguarda por um período para o proprietário se apresentar e fazer suas retiradas”
só pode ser piada isso né Naressi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk