Pintor tem CNH apreendida por Embriaguez ao Volante
Um Pintor de 40 anos, suspeito de estar dirigindo embriagado teve sua carteira de habilitação apreendida e multado depois de colidir com o carro que dirigia contra uma árvore ao longo da avenida Juca Costa, região do Jardim Roma, zona sul de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 20h45 da noite desta quarta-feira, 7, os policiais militares Ilcimeire e Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados para o local acima mencionado onde o Pintor teria colidido com seu carro contra uma árvore. O Pintor sofreu ferimento leves, sendo socorrido ao Pronto Socorro, porém se recusou em ser medicado.
Levado ao Plantão Polícia e por estar com sintomas de embriagues foi convidado a fazer o bafômetro, mas se recusou.
Diante ao fato foram aplicadas as multas pertinente e a CNH do Pintor foi apreendida, sendo elaborado um boletim de ocorrência de Embriaguez ao volante e liberado.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos