Queda de Muro e Árvores devido à chuva em Pirassununga
Duas fortes “pancadas” de chuva no meio da tarde desta quarta-feira, 21, na região sudeste de Pirassununga/SP, sendo que uma de 20 minutos e outra de cerca de 10 minutos, foi o suficiente para o pluviômetro instalado na revenda de Gás de Sinotti Gás localizada na rua Martimiano dos Santos, 384, Vila Brasil, apontasse a quantia de 24 milímetros.
Durante a noite de terça-feira, 20, e madrugada desta quarta-feira, em tela, a marcação no mesmo pluviômetro foi de 5 milimitros.
A Defesa Civil, homens da DEMUTRAM e da Guarda Civil foram enviados para vários pontos da cidade devido a queda de árvores e de um muro de um imóvel localizado na rua Bahia, na Vila Brasil
Até o fechamento desta edição o Corpo de Bombeiros já tinham recebido oito solicitações devido a queda de árvores em pontos isolados da cidade, principalmente na Vila Brasil, onde as equipes estão dividas para liberar algumas ruas que tiveram o trânsito interrompido.
Uma árvore também caiu sobre o muro e em outros pontos incidências com a rede elétrica, devido a galhos de árvores. A concessionária de energia trabalha na restauração da energia.
Até o fechamento desta edição não existia registro de vítimas devido a queda de árvores e muro.
Meio Ambiente
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pirassununga tem recebido duras críticas por parte da população devido ao não cumprimento dos pedidos de podas e cortes de árvores em locais de risco da cidade.


A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu