Uma capotagem em via de acesso da AFA deixa uma militar em óbito

academia da força aérea Pirassununga
Atualizado as 16h19 de 20-01-2022
A Sargento da FAB (AFA), Eliane Benzaquini Ribeiro e Silva, 39, não resistindo aos ferimentos de uma capotagem do carro em que dirigia após colidir com uma árvore que teria caído sobre uma das vias de acesso da AFA, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 19.
Informações não oficiais, mas sim de amigos, pois, a polícia não teria sido acionada para o local do acidente, a militar dirigia seu veículo com destino a residência localizada na rua E, na madrugada de domingo, 16, tendo como destino Vila dos Suboficiais e Sargentos quando teria colidido o carro que dirigia em uma árvore que teria caído sobre a via ocorrendo a capotagem.
Com ferimentos graves ela foi socorrida à Santa Casa de Pirassununga/SP, juntamente com o marido que teve ferimento generalizados, mas, sem risco de morte.
Não resistindo aos ferimentos a Sargento Eliane, sua morte foi constatada pela equipe da UTI, as 04h30 de quarta-feira, 19, sendo registrada no plantão da CPJ, pouco mais das 08h30, por Oficial da AFA, o qual apresentou durante o registro da ocorrência um de número 110/ESD-YS, referente ao protocolo COMAER n.º 67510.000613/2022-81, que registrou o acidente.

O corpo de Eliane, foi encaminhado para o IML de Limeira/SP, sendo velado das 19h00 às 22hs00 da quarta-feira em questão no Velório Memorial Bom Pastor, Sala IRIS, em Pirassununga, quando será transladada nesta quinta-feira, 20, para o Eco crematório Bom Pastor, Ribeirão Preto/SP.
A Sargento FAB, Eliane tinha um filho. Até o fechamento desta edição a FAB não tinha emitido nenhuma nota sobre o ocorrido.
Reginaldo Freitas, compartilhou da noticia onde esclareceu que não foi capotagem, foi uma colisão em uma árvore que teria caído, do jeito que tá a matéria da a entender que ela estava em Alta velocidade. A redação agradece o internauta pelo esclarecimento. Lembrando que nossas matérias policiais são feitas em cima do conteúdo dos boletins de ocorrência.


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
Não sabem nem do real motivo do acidente….e colocam que colidiu com uma árvore.
Só vcs mesmo