Desempregado é preso por tráfico de drogas. Enfermeira será investigada
Um desempregado de 27 anos de idade, morador no Jardim São Lucas, zona norte da cidade de Pirassununga/SP foi preso no meio da noite desta quarta-feira, 11, pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I por envolvimento com o tráfico de drogas.
Por volta das 21 horas da quarta-feira em questão, o Cabo PM R. Lopes e o Soldado PM Carlos Henrique faziam patrulhamento pelas ruas da zona norte e, ao adentrarem na rua Ângelo Capelo, Vila Esperança avistaram o suspeito agachado e mulher, a qual se identificou como sendo uma enfermeira em pé, parados próximos de um monte de areia.
O casal, ao avistarem a viatura policial se aproximando passaram a andar rapidamente saindo do local. No monte de areia foi localizado um saco plástico com nove (9) eppendorfs contendo cocaína.
Com a ienfermeira foi localizada a quantia de R$50,00 em dinheiro e em sua casa a quantia de R$74,00. Na residência do desempregado foram localizados mais cinco (5) ependorfs com resquícios de cocaína, sendo que com a mulher nada de entorpecente foi localizado.
Segundo os policiais militares, havia informação de que a enfermeira estaria guardando entorpecente para o namorado, que estaria efetuando a venda de drogas.
Após exame de corpo de delito cautelar, o casal foi conduzido ao plantão da Polícia Civil Judiciária onde a delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelo policiamento, sendo o desempregado levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Um Inquérito Policial foi aberto pela delegada para apurar o envolvimento da mulher no tráfico de drogas, sendo a mesma colocada em liberdade.


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos