Médica Veterinária alega ter sido vítima de roubo em Pirassununga
Uma médica veterinária, 36, moradora na rua Don Pedro II, região central da cidade de Pirassununga/SP foi encontrada no início da noite deste sábado, 14, sentada no banco traseiro do carro que dirigia, o qual se encontrava abandonado em uma Vicinal de acesso ao bairro Muriçoca. A médica disse aos policiais militares Sarah e Rozada, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, de que teria sido vítima de roubo.
De acordo com a vítima, no início da noite do sábado em questão deixou o bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas dirigindo o veículo de uma amiga. Depois de deixar a rodovia SP – 201, adentrou na Via Marginal, a fim de dirigir-se para sua residência, mas percebeu que estava sendo seguida por indivíduos em três motocicletas. Ainda seguindo a vítima, já pela região do Jardim Treviso, zona norte, seu carro foi cercado, sendo obrigada a frear.
Três indivíduos teriam ido até o veículo, onde um dos marginais a teria levado para o banco de trás do veículo, onde ficou sentada entre dois marginais, enquanto que o terceiro elemento assumiu a condução do veículo, onde após algum tempo foi colocada no porta malas do carro.
Após algum tempo o veículo parou, sendo retirada do porta malas e colocada novamente no banco traseiro do veículo, sendo abandonada no local. Os bandidos teriam fugidos em motocicletas, levando a quantia de R$ 5 mil reais que estaria no porta luvas. Como a médica apresentava escoriações, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, sendo a vítima levada ao Pronto Socorro.
A Polícia Civil Judiciária deverá abrir um Inquérito Policial para os fatos serem melhores apurados.


Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiu NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga