Denúncia leva suspeito de tráfico ser preso pela PM
Mais uma denúncia levou o Cabo PM Francisco e Soldado PM Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I a efetuar mais um flagrante de tráfico de drogas no bairro de Vila São Pedro, zona leste.
No início da noite de sábado, 14, um servente de 38 anos, já conhecido dos meios policiais, foi detido e preso em ação realizada na Vila São Pedro. O caso ocorreu pouco antes das 21 horas e foi possível graças a uma denúncia detalhada feita junto ao COP0OM – 190.
O acusado foi visto pela rua Acácio Honda em uma bicicleta, sendo que ao ver a viatura policial, teria dado meia volta tentando fugir e durante a tentativa de fuga jogou um maço de cigarros ao chão e depois, ao ser detido, jogou notas diversas defronte à viatura. Dentro do maço havia vinte e cinco (5) eppendorfs contendo cocaína. O indivíduo negou a posse do entorpecente.
De acordo com a PM, esse mesmo homem havia sido pego na posse de diversas porções de crack na semana anterior. Ele disse que não iria assinar nenhum documento. O delegado Dr. Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e encaminhou o homem para a central de vagas onde passou por audiência de custódia.


Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas