Luciana pede instalação de elevador no Paço Municipal
A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a instalação de um elevador panorâmico no Paço Municipal.
O objetivo, segundo ela, é atender “com mais humanidade e respeito” os munícipes, sobretudo as gestantes, os idosos e as pessoas com deficiência.
Segundo Luciana, a acessibilidade é um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas e que deve estar presente nos espaços públicos. “No Paço Municipal, apenas o segundo piso tem o seu acesso servido por rampas. Já para chegar ao terceiro piso, onde estão vários setores administrativos, as pessoas com mobilidade comprometida encontram dificuldades”, relatou.
Fonte: Imprensa/Câmara


Estado de SP registra 72 alertas de chuva; Cachoeira Paulista tem microexplosão atmosférica
Viagem de parlamentares durante votações decisivas (processo de afastamento/cassação), seria legal/imoral
SAEP alerta para risco de falta d’água após furto de cabos e falha elétrica em Pirassununga; reportagem apura contradições
Polícia registra furto de veículo na região central de Pirassununga
Parlamentar pirassununguense teria a audácia de viajar para fora do país e faltar a votação decisiva do caso dos R$ 2 milhões
Homem cai em rua de Leme, é atropelado e morre na Santa Casa