Pira Recicla desencadeou mais uma ação de conscientização em Cachoeira de Emas
Ao menos, uma vez por mês a ONG “Osepama” da cidade de Pirassununga/SP através de um de seus programas de educação ambiental chamado “PIRA RECICLA NA CACHOEIRA DE EMAS” desencadeia uma ação de conscientização juntamente com os turistas para que os mesmos mantenham o espaço público sempre limpo, distribuindo “sacoletes” parta que os mesmos sejam depositados juntamente com o lixo em latões de lixo, os quais também são instalados pela própria “Osepama”.
No domingo, 22, mais uma vez aconteceu a ação de conscientização junto aos turistas que frequentam a Cachoeira de Emas.
Neste dia, foi entregue mais 16 lixeiras que se somaram as existentes, reforçando assim a estrutura de descarte de lixo pelos usuários que por ali circulam.
Os voluntários do PIRA RECICLA, circulam entre os turistas distribuindo sacolinhas para o acondicionamento do lixo gerado por eles e incentivam a que coloquem nas lixeiras que estão estrategicamente posicionadas sempre a vista de onde quer que a pessoa esteja.
“Foi compensador ver a adesão e a colaboração das pessoas, contribuindo assim para a preservação de toda aquela região” disse Gisele Martinelli.


Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira
Policiamento Ambiental flagra crimes contra a flora e fauna na região durante a “Operação Impacto”
Pirassununga. Festival Equestre da Hípica Vista Alegre esporte, integração e experiências para toda a família
Força Tática prende jovem por tráfico de drogas no Cerrado de Emas, em Pirassununga
Mulher é executada na “Vila Militar” em Pirassununga na véspera de seu aniversário