Vendedor é preso em flagrante por Violência Doméstica
Um vendedor de 34 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, 1, por Lesão Corporal/Violência Doméstica.
Os policiais militares Eduardo e Semiramis, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I foram acionados para a rua Evazio Peres, altura do número 372, Jardim Veneza II, região norte da cidade, pois de acordo com vizinhos do local que ligaram para o COPOM – 190 uma mulher pedia por socorro.
No local, o homem que se identificou como sendo um vendedor de 34 anos de idade, informou que foi com sua esposa no Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite” assistir ao Show do dia 1º de maio, onde sua companheira, uma confeiteira de 34 anos ficou ao lado de uma amiga da mesma, onde na opinião do vendedor, a amiga de sua mulher não serve de companheira, pois fica falando de outros homens e instigando a mesma ir para baladas.
De acordo com a mulher, ao chegar em casa, seu amasio passou agredi-la com socos no rosto e chutes na barriga. O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Judiciária, sendo a prisão ratificada pelo delegado João Fernando Batista, sendo o mesmo encaminhado à Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico