Força Tática de Leme prende homem com espingarda calibre 12

Na noite de quarta-feira, 17, por volta das 20hs45, os policiais militares de Força Tática da 4ª Cia. do 36º BPM/I, Sargento PM Picoli, Cabo PM Doniseti e Soldados PMs Gabriel e Bagatin, durante patrulhamento pelo Jardim Empyreo, zona norte da cidade de Leme/SP, receberam informações de que um indivíduo conhecido nos meios polícias de Marcone, estaria em posse de uma arma de fogo em sua residência localizada na rua Constantino Parolin, 257.
Diante a denúncia os policiais se deslocaram para a casa do suspeito, sendo abordado em frente sua casa e indagado à respeito do armamento. Marcone acabou confessando que se tratava de uma espingarda de calibre 12, fabricação caseira e encontrava se no seu quarto em cima do guarda roupa em uma mochila e que havia cinco (5) cartuchos intactos, sendo autorizado a equipe adentrar ao imóvel e pegar os referidos objetos.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzido até a Santa Casa de Saúde para exame de Corpo Delito, posteriormente ao plantão da C.P.J, onde o delegado de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, tomou ciência dos fatos arbitrando fiança no valor de R$ 1.100,00, sendo pago pela família e Marcone responderá a princípio ao processo em liberdade.


Leme. SIPAT 2026 – “Juntos por um Ambiente Seguro, Saudável e Livre de Qualquer Forma de Assédio”
Justiça mantém presos suspeitos de invadir e assaltar Clínica de Fisioterapia em Pirassununga; prejuízo soma R$ 200 mil
Leme. Outubro Rosa – Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama
Polícia Civil desarticula “casa-bomba” de drogas em frente à Escola no centro de Santa Cruz das Palmeiras
Do Dente Cariado ao Asfalto Destruído: O Apagão Técnico e Administrativo de Pirassununga
Ação rápida da PM prende quadrilha de roubo a clínica e recupera produtos em Pirassununga