Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Leme é preso pela PM

No final da noite de sábado, 23, o Cabo PM D’César e Soldado PM Aline, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, do 36º BPM/I, prenderam um indivíduo por suspeitas de tráfico de drogas pela rua Elias Jorge Mansur, Jardim Primavera.
De acordo com os policiais militares, em apoio ao atendimento de ocorrência da viatura I – 36405, se depararam com o indivíduo conhecido como Richard, no local já conhecido como ponto de venda de drogas.
Os policiais realizaram a abordagem, sendo localizado no bolso de sua bermuda vinte e três (23) eppendorf’s, contendo cocaína e a quantia de R$ 150,73, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas, sendo levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, tendo o acusado permanecido preso a disposição da justiça.



Festa RAVE. Três protocolos estão no Ministério Público
Furto no Pátio II do SAEP. Polícia Civil recupera parte dos produtos furtados e prende dois por receptação
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga manifesta preocupação com contratações via consórcio
Incorporação histórica marca ingresso das primeiras mulheres como Soldados na Força Aérea
Força Tática prende homem em liberdade condicional por tráfico no Jd. São Valentim
Objetos furtados do Almoxarifado do SAEP são encontrados pela Polícia Civil