Leme. Homem é preso após furtar TV e Bicicleta em residência
Pouco mais das 07h40 da manhã de quinta-feira, 12, o Cabo PM Paulino e Soldado PM D’Cesar, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram enviados via COPOM – 190 – para a rua Prudente de Moraes, Vila São Jorge, periferia da cidade de Leme, a fim de atender à um furto de bicicleta.
No local, a vítima, informou sobre o furto de sua bicicleta, bem como de uma TV da marca CCE “24”, que informou as características de sua bicicleta. Assim sendo, os policiais deram início na já conhecida “operação saturação”, onde populares apontaram a localização do suspeito do crime, sendo o mesmo abordado e identificado como sendo José Carlos, o qual disse ter comprado a bicicleta no dia anterior aos fatos.
Os policiais seguiram para a casa do suspeito, onde ali encontraram a televisão furtada. A vítima reconheceu a TV e a Bicicleta, onde então os policiais deram voz de prisão à José Carlos, onde, após passar por exame de corpo delito cautelar no PAM, foi conduzido para a sala de flagrantes da PCJ de Leme, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais. José Carlos ficou à disposição da Justiça.


Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista