GCM detém suspeito de dirigir em possível estado de embriaguez
No meio da madrugada deste sábado, 14, guardas civis do município de Pirassununga, apresentaram um caso suspeito de embriagues ao volante junto ao plantão da PCJ.
De acordo com os guardas civis municipal Souza e Magalini, realizavam patrulhamento pela região central da cidade, quando, ao passarem pela rua 13 de Maio, altura do número 2022, visualizaram um carro da marca WV/Gol, de cor verde, placas de Pirassununga ocupado por quatro pessoas, onde acabou chamando a atenção dos GCMS.
Diante a suspeita, os guardas civis resolveram fazer o acompanhamento, acabando por abordar o carro. Foi solicitado que os ocupantes saíssem do veículo e ao observarem o motorista, notaram que possivelmente ele havia ingerido bebida alcoólica. Em sua posse nada de ilícito foi localizado, porém, na posse de um dos passageiros foi localizado duas pequenas porções de cocaína, cuja responsabilidade o passageiro assumiu.
Convidado, o condutor do veículo, um Ajudante de Serviços Gerais, 22, morador na zona norte de Pirassununga, realizou o teste do etilômetro, o que aferiu 0,48 mg/L, sendo conduzido ao plantão de polícia, onde foi informado que tinha o direito a contraprova, uma vez que não havia nenhuma notícia de direção perigosa, foi levado ao Pronto Socorro, sendo colhido o sangue. Assim, o delegado de plantão determinou sua liberação, a fim de responder ao processo em liberdade, caso a contraprova de positivo.


Com ordenação de 26 sacerdotes, Arautos do Evangelho consolidam crescimento e presença internacional
Ministério Público instaura Inquérito Civil e aumenta pressão sobre realização de complexo de festas rave em Pirassununga
O abandono de Pirassununga: Falta de zeladoria compromete a “Cidade Simpatia”
Operação “Inconfidentes”: Dr. Jorge Miguel comanda megaoperação e desarticula grupo criminoso em Santa Rita do Passa Quatro
Criminosos que roubaram motocicleta BMW na rodovia Anhanguera, região de S.C. da Conceição podem serem de Leme
Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira apreende mais de 4,5 mil porções de drogas em ‘operações’