Quadrilha do marcha ré leva documentos e R$ 15 mil reais em dinheiro
Durante a madrugada deste sábado, 30, quatro homens utilizando de um veículo Astra, de cor prata, teriam, de acordo com o boletim de ocorrência registrado junto ao plantão da Polícia Judiciária, cometido um furto, através de arrombamento em um comércio localizado na Avenida Miguel Ângelo Devitte, Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, de onde foram levados documentos de veículos, talão de cheques, aparelhos de telefone celular e um cofre contendo aproximadamente R$ 15 mil reais em dinheiro.
De acordo com a comerciante de 29 anos de idade, casada, natural da cidade de Descalvado/SP, moradora no Parque Clayton Malaman, zona norte da cidade, foi informada por uma vizinha de seu comércio, que por volta das 03h25, que quatro indivíduos desconhecidos, os quais estariam em veículo Astra, de cor prata, chegaram ao local, onde três deles teriam decido do veículo, momento em que o bandido que estava no volante do carro, após fazer uma manobra, colidiu a traseira do mesmo contra a porta (ato conhecido como marcha ré), por onde os indivíduos adentraram e furtaram os objetos acima mencionados.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo ficou do lado de fora do estabelecimento com uma arma de fogo em punho.
Câmeras de segurança poderão levar a polícias até a quadrilha. O caso foi registrado as 10h10 da manhã deste sábado no plantão policial.