Câmara Municipal de Pirassununga homenageia Agricultor
A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite de terça-feira, 24, uma solenidade de entrega do diploma ao “Agricultor do Ano” ao produtor rural Leilson Ricardo Pavão Bichoffe. O Projeto de Lei é de autoria do vereador Natal Furlan (PSDB) licenciado do legislativo devido ter sido nomeado Secretário Municipal de Agricultura.
A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Agricultura, Natal Furlan, autor da honraria e do presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, Luiz Carlos Gomes da Cruz (Carlinhos Schimack) e de familiares e amigos do homenageado.
“Leilson é produtor agrícola há anos e, sempre que possível, participa de treinamentos em tecnologia para a aplicação de inovações no campo. Sua preocupação em aplicar novas técnicas de plantio promove não apenas altos níveis de produtividade, mas também oferece maior segurança aos trabalhadores e cuidados com o meio ambiente”. O Sindicado Rural de Pirassununga é quem indica o homenageado.
Informações e Fotos Fernando Hausser – da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos