PCJ e GCM desencadearam operação
Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 26, a Polícia Judiciária e a Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP deram cumprimento a Mandado de Busca, logrando encontrar um adolescente na posse de várias porções de drogas prontas pra venda, além da captura de quatro procurados da justiça.
O Mandado de Busca Domiciliar é parte de investigação da Policia Civil, em desfavor a um adolescente, que apesar de ter 15 anos de idade, ostenta vários Boletins de Ocorrência que versam sobre Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas.
Depois de se reunirem, Policiais Civis e Guardas Municipais rumaram para a residência do adolescente, situada no Jd. Santa Clara, encontrando-o ainda dormindo junto aos seus familiares.
Depois de cientificados do Mandado Judicial, os policiais encontraram escondidos em buracos do colchão onde dormia, 05 porções e um pedaço de tablete de maconha, além de 06 pinos contendo cocaína e mais 03 usados com resquícios de drogas. No guarda-roupas junto às roupas do adolescente, foram encontrados R$ 51,55 em dinheiro trocado indicando que seria da venda de drogas. No quintal da casa, foram encontradas várias embalagens com resquícios de drogas e embalagens novas que serviriam para o embalo dos entorpecentes. Enterrado nos fundos do quintal, foram localizados 02 pedaços de tabletes de maconha e finalizando as buscas os policiais encontraram escondidos dentro do motor da máquina de lavar roupas mais 44 pinos contendo cocaína.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido perante a Delegada de Polícia Titular, Tatiane Cristina Parizotto, a qual determinou sua apreensão e condução do mesmo até uma cela especial da Central de Vagas, à disposição da Vara da Infância e Juventude.
MANDADOS DE PRISÃO POR DÍVIDA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA:
Foi dado cumprimento a quatro Mandados de Prisão, todos por pendência no pagamento de pensão alimentícia. Os devedores foram localizados e presos, e após exames médicos cautelares, foram levados para a Central de Vagas.
Foram presos por dívida de pensão alimentícia:
um estudante de 24 anos, morador da Vila Santa Fé, que permanecerá preso por 90 dias, se não saldar a dívida judicial de R$ 921,00;
um Músico de 26 anos de idade, morador da zona sul da Cidade, que ficará preso por 30 dias, se não saldar a pensão alimentícia no valor de 5.587,97;
um Soldador de 35 anos, morador da Zona Leste, deverá permanecer preso por 30 dias se não saldar a pendência no valor de 5.299,88 e,
um Empresário de 34 anos, tendo residência tanto em Porto Ferreira, quanto em Pirassununga, que ficará preso por 30 dias, se não saldar a dívida judicial no valor de 3.830,65.
Trabalharam na “Operação” os investigadores Domingos e Christiano, os guardas civis Edmilton, Da Silva, Bravim e Bissaco, comandados pela delegada Parizotto.
Informações e fotos: Polícia Judiciária


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos