Quarenta cabeças de gado são levados de um Sítio em Pirassununga
Ataques a Sítios e Fazendas do município de Pirassununga/SP preocupa a polícia e deixa moradores destas área inseguros. Nos últimos dias foram registrados roubos, onde normalmente os quadrilheiros rendem famílias, roubam implementos e máquinas agrícolas.
Gado
No amanhecer desta quinta-feira, 26, um agricultor de 52 anos, morador na cidade de Aguaí/SP, ao chegar em sua propriedade agrícola no município de Pirassununga deu pela falta de quarenta (40) cabeças de gados, sendo 10 vacas e 5 garrotes de gado de corte e 15 vacas e 10 novilhas de gado leiteiro.
De acordo com a vítima, os ladrões cortaram a cerca, aonde adentraram com um caminhão. Após carregar o rebanho, o caminhão deixou rastro como sentido ao município de Leme/SP. O furto que foi registrado no 1º DP da Central de Vagas da Polícia Judiciária aconteceu no Sítio do Roque, região leste/sudeste da zona rural da cidade.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos