Adolescente preso em Conchal seguiu para a Fundação de Campinas

Durante esta segunda-feira, 30, os policias militares, Cabo PM Henrique e Soldado PM Marcel, do 3º Pelotão, da 2ª Cia. do 36º BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Esperança 3, município de Conchal/SP, visualizaram um adolescente, velho conhecido nos meios policiais na rua Dos Archangelos, próximo ao número 15, realizando o tráfico de drogas.
Ao visualizar a viatura policial o suspeito tentou fugir, porém, acabou sendo abordado.
Em revista foram encontrados porções de maconha e na traficância, no momento em que visualizou a viatura tentou sair do local mas foi abordado de imediato.
Na posse do sindicado foram encontrados porções de maconha e cocaína além de uma quantia em dinheiro.
Leia também Pirassununga passa a contar com os serviços do maior supermercado 100% online do país
O delegado de plantão da CPJ, Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, ratificou a prisão dada pelos policiais, encaminhando o adolescente para a Fundação Casa de Campinas.
Foto – 2ª Cia. PM


Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar do R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP