GCM recupera motocicleta furtada em meio a uma plantão de Cana de Açúcar
A Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, conseguiu na noite desta terça-feira, 4, recuperar uma motocicleta furtada no município.
Os guardas civis municipais, Bueno e Batel, quando em patrulhamento de rotina por uma “estrada” de terra, continuação da rua Manoel Leme Franco, Vila Real, região nordeste da cidade localizaram em meio ao canavial pertencente a Usina Baptistella, uma motocicleta Yamaha/Fazer YS 250, cor preta, de placa PYU – 5460 de Pirassununga.
Os guardas tinham conhecimento prévio de que naquele bairro, no início da noite, ocorrera o furto da motocicleta com as mesmas características da que foi encontrada, onde em consulta junto ao PRODESP, foi confirmado que se tratava da mesma motocicleta. A motocicleta foi encontrada com avarias no painel e na fiação.
O veículo foi levado ao plantão da Polícia Judiciária, onde a vítima, um servidor público municipal, proprietário do motociclo foi acionado, onde levou para sua casa sua motocicleta que irá passar por reparos, a fim de voltar a circular.


Policiamento Ambiental realiza ações de educação e fiscalização resultando em mais de R$ 13 mil
Eleições 2026: Prazo para regularizar título termina em 6 de maio e segunda etapa de coleta de sangue
Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante