Mulher é presa por possível envolvimento com o tráfico de drogas em Pirassununga

Mulher é presa por possível envolvimento com o tráfico de drogas
Duas mulheres, uma de 33 anos e outra de 25, foram detidas e uma delas ficou presa devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte de Pirassununga/SP.
Durante o sábado, 17, os Cabos PMs Farias e Helton, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, faziam patrulhamento de rotina pela zona norte, quando desconfiaram da atitude de duas mulheres que se encontravam no interior de um veículo Corsa, de cor branca, placas do município em questão que, ao ser consultada a referida placa, constou como documentação em atraso.

O veículo foi abordado, sendo ambas as mulheres identificadas, quando em revista ao veículo foram encontrados cinquenta (50) eppendorfs contendo cocaína, sendo ambas conduzidas ao plantão da CPJ, depois de passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa.
A mulher de 33 anos acabou assumindo a propriedade da droga, sendo autuada em flagrante e levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.
O carro, devido à falta de licenciamento foi apreendido.



PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região