Mulher é presa por possível envolvimento com o tráfico de drogas em Pirassununga

Mulher é presa por possível envolvimento com o tráfico de drogas
Duas mulheres, uma de 33 anos e outra de 25, foram detidas e uma delas ficou presa devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte de Pirassununga/SP.
Durante o sábado, 17, os Cabos PMs Farias e Helton, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, faziam patrulhamento de rotina pela zona norte, quando desconfiaram da atitude de duas mulheres que se encontravam no interior de um veículo Corsa, de cor branca, placas do município em questão que, ao ser consultada a referida placa, constou como documentação em atraso.

O veículo foi abordado, sendo ambas as mulheres identificadas, quando em revista ao veículo foram encontrados cinquenta (50) eppendorfs contendo cocaína, sendo ambas conduzidas ao plantão da CPJ, depois de passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa.
A mulher de 33 anos acabou assumindo a propriedade da droga, sendo autuada em flagrante e levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.
O carro, devido à falta de licenciamento foi apreendido.



URGÊNTE. Incêndio atinge residência na Vila Braz em Pirassununga
PM/GCM de Pirassununga recuperam trator furtado e apreende caminhão após capotamento
A favor da Família. Vereador Wallace Bruno, apresenta Projeto de Lei para endurecer Festa “Rave”
Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar dos R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação