Antonio Felippe tem imagem selecionada para o Festival Internacional de Fotografia
Nesta sexta-feira (21), o fotografo pirassununguense Antonio Felippe teve um de seus “cliques” selecionado para disputar o Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show (BPS) 2018/2019 num total de mais de 12 mil fotografias participantes.
Felippe participa da categoria Landscape/Adventure com a foto chamada de “Amanhecer no Campo”, feito na zona rural do município de Pirassununga. Além desta imagem, Felippe já teve 44 fotografias selecionada pela premiação.
Considerado um dos maiores festivais populares de fotografia, as fotos vencedoras formam o acervo de um livro, conquistam status de arte e protagonizam uma série de exposições nas principais capitais do País! Fotógrafos profissionais e amadores podem participar.
A premiação acontecera em novembro em Brasília DF quando será divulgado a classificação e a premiação pela organização do evento.
“Mais democrática do que nunca, a fotografia do século XXI capta, conecta, desperta e transporta. O BPS vem soltando amarras. Não nos interessa se quem fez o clique é profissional ou amador. O que importa para o Festival é a emoção que a foto desperta são as conexões que o clique pode proporcionar”, observa o idealizador e curador do BPS, Edu Vergara.
Segundo o especialista e curador do Festival Internacional de Fotografia, a essência do Brasília Photo Show está na democratização da arte, da fotografia.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais