Academia Águia de Hapkido participa do 13° Hwarang Do Open de Taekwondo
Neste domingo (21), a Academia Águia de Hapkido, Taekwondo e MMA esteve representando Pirassununga no 13° Hwarang Do Open de Taekwondo com o Mestre Luiz Carlos de Oliveira na cidade de Vargem Grande do Sul/SP.
A participação da equipe do Projeto de Taekwondo Família Águia Zona Norte, foi destaque durante a competição, onde os dedicados atletas ficaram em 3º lugar no geral por equipe. Este evento reúne as principais equipes de São Paulo.
O projeto conta com apoio de diversos apoiadores, amigos e empresários que apostam no esporte como inclusão social e desenvolvimento intelectual, contribuindo assim com a formação do futuro da sociedade.
Fotos: Mestre Luis Carlos


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…