Presidente Bolsonaro decide novo valor do Bolsa Família

O presidente Jair Bolsonaro deve anunciar nos próximos dias o novo valor do programa Bolsa Família. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Segundo o jornal, o valor médio a ser pago será de 284 reais. Atualmente, o valor médio é de 189 reais. Além disso, o número de beneficiados passará de 14,7 milhões para 17 milhões.
O jornal afirma ainda que o nome do programa deve ser trocado para ser associado ao governo Bolsonaro.
Na última semana, o presidente Bolsonaro afirmou que o benefício reajustado será pago a partir de dezembro. “Está sendo negociado para aumentar até dezembro. Houve inflação sim. Alimento subiu no mundo todo e foi agravado pela pandemia do fique em casa”, disse o presidente.

Além disso, o presidente deve anunciar a prorrogação por mais três meses do auxílio emergencial — mantendo os valores atuais para os mesmos 39 milhões de brasileiros.
Fonte: Exame


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio                                
                                    Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos                                
                                    RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta