Beneficiários do BPC precisam realizar Cadastro Único
Quem recebe o Benefício de Prestação Continuada – BPC deve realizar o Cadastro Único para não ter o Benefício cancelado.
A Secretaria Municipal de Promoção Social esclarece que os beneficiários do BPC, idosos ou pessoas com deficiência, deverão realizar o Cadastro Único por obrigatoriedade do Governo Federal. A data limite estabelecida pelo governo é o dia 31 de dezembro de 2018 para a realização desse cadastro. Quem não fizer o cadastro terá o benefício suspenso no mês de janeiro de 2019.
“Para que não tenha o benefício cancelado, solicitamos que os beneficiários compareçam para realizarem o devido cadastro. Para tanto, informamos a lista dos beneficiários que ainda não realizaram o Cadastro Único e devem fazê-lo o mais breve possível, no Núcleo de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, sito à Rua Pereira Bueno, nº 419 – Centro”, informa a Secretária Municipal de Promoção Social, Sônia Irani Mangetti da Silva.
Para maiores esclarecimentos o telefone do Cadastro Único é 3561-9025.
Fonte: www.pirassununga.sp.gov.br


Festa RAVE. Três protocolos estão no Ministério Público
Furto no Pátio II do SAEP. Polícia Civil recupera parte dos produtos furtados e prende dois por receptação
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga manifesta preocupação com contratações via consórcio
Incorporação histórica marca ingresso das primeiras mulheres como Soldados na Força Aérea
Força Tática prende homem em liberdade condicional por tráfico no Jd. São Valentim
Objetos furtados do Almoxarifado do SAEP são encontrados pela Polícia Civil