Pirassununga. Vacinas da Pfizer aos educadores e novos dados atual do covid – 19

A Vigilância Epidemiológica e Imunização (V.E.I.) divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 11/06/21, os novos números do covid – 19, no município de Pirassununga/SP.

Vacinação
Mesmo diante de uma Comissão Especial de Inquérito (C.E.I.), protocolada pelo vereador Carlos Luiz de Deus, isto, após requerimento feito pelo vereador Natal Furlan, do município de Pirassununga/SP, devido horas extras de funcionários públicos municipais, hoje, devido a ação destes vereadores, estão sendo chamados de “mafiosos”.
Mesmo assim, acontecerá o drive thru, a fim de vacinar os profissionais da educação na faixa etária dos 18 aos 44 anos.
A vacinação acontecerá a partir das 08h00 até as 13h00, na cobertura do Centro de Eventos Dona Belilla. Os profissionais da Educação, de acordo com a Secretária de Saúde do Estado São Paulo, devem apresentar o CADASTRO APROVADO e QR CODE. As vacinas são da Pfizer.
“Não somos vagabundos, nem mesmo mafiosos” disse um funcionário público que pediu para não ter seu nome divulgado, o qual ainda finalizando disse “pede para estes vereadores nos acompanhar na coletas de lixo e, também viajar com nossos amigos motoristas da saúde, bem como dos que fazem as horas extras”.

Gráficos e Foto – Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga


Esquentou o clima na Política: Prefeito de Pirassununga tenta se esquivar de intimação, mas Edital não perdoa
Pirassununga. Procurados da Justiça e homem preso por violência doméstica são levados para a Cadeia de Limeira
Reunião busca soluções para atendimento de pacientes Oncológicos de Leme em Araras
Leme recebe o 5º Encontro de Motos 2 Tempos nos dias 12 e 13 de setembro
Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)