Drive Thru em Pirassununga vacinou 1058 idosos no final de semana

Drive Thru em Pirassununga vacinou 1058 idosos no final de semana
Das duas mil vacinas disponibilizadas para serem aplicadas durante o Drive Thru, no sábado, 10, aos idosos de 72, 73, 74 anos, foram aplicadas 1.058 doses. Realmente, em mais um dia de esforço destas guerreiras e guerreiros de várias secretarias municipais da cidade de Pirassununga/SP, que se colocaram à disposição, sem ganhar hora extra.


No sábado, 10, mais uma vez, integrantes do Lions Club de Pirassununga, distribuíram água para a população que estava na fila para serem vacinados, bem como aos trabalhadores que realizavam o trabalho de vacinação, sendo que as “garrafinhas” de água foram feitas por um empresário mineiro.

Diante uma solicitação do Grupo de Motociclistas MOTO MÂE, a Panificadora Morumbi, localizada no Jardim Morumbi, zona sul da cidade enviou ao local lanches para os profissionais que ali estava trabalhando.
Abaixo a entrevista com Bete Pedro, que levou os lanches, também com as integrantes da V.E., Ana e Patrícia.
Foto e Vídeo – www.reporternaressi.com.br


Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos
Ventos podem passar de 90 km/h com avanço de frente fria no Sul e Sudeste
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de golpe em caixa eletrônico no Centro de Pirassununga
Pirassununga. O Apagão da Gestão: Inconstitucionalidade e “Crime Contra a Saúde Pública” no SAEP
PM Ambiental apreende petrechos predatórios e libera peixes em seu habitat