Leme. Suspeito é preso por tráfico de drogas

Leme. Suspeito é preso por tráfico de drogas
Um homem foi preso no início da manhã de sábado, 20, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pelo município de Leme/SP
De acordo com os policiais militares, o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, durante patrulhamento pela periferia lemense, ao passarem pelo Jardim Vanessa foram informados por um popular, o qual não quis se identificar, relatando que na Rua Joaquim Adolfo Amadeu, dois indivíduos, um de nome Moisés e outro Matheus estariam na venda de drogas, e que as drogas estariam escondidas próximo a uma cerca em uma área de mata.
Os policias seguiram para o local, que por sinal já é conhecido por ser ponto de vendas de drogas, quando visualizaram os dois indivíduos com as características passadas. No momento da abordagem Matheus dispensou ao solo esvaziando um eppendorf rosa de cocaína, em busca pessoal foi localizado em seu short a quantia de R$ 4,50, com Moisés em seu short foi encontrada a quantia de R$ 140,00 em espécie e um eppendorf roxo de cocaína escondido em sua boca.
Os policiais em conversa com os dois indivíduos, Matheus alegou que estaria na traficância e que teria drogas escondidas próximo a uma cerca, feito uma vistoria foi localizado um saco plástico transparente contendo quinze (15) eppendorfs rosas de cocaína idênticos aos que ele teria dispensado ao solo.
Já, Moisés negou a venda, porém na vistoria do local próximo a cerca foi encontrado (3) três eppendorfs roxos de cocaína igual ao que foi localizado em sua boca.
Os policiais contaram com o apoio do Cabo PM Aranha e Soldado PM Zuffo, onde, depois de passarem por exame de corpo delito foram levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, após ouvir os dois indivíduos, liberou Moisés, que será investigado durante Inquérito Policial e, prendeu em flagrante Matheus Paz de Oliveira, por suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas