Mulher esfaqueia marido e é liberada no plantão de polícia

Viatura da Polícia Militar
Pouco mais das 22 horas na noite de quarta-feira, 17, o COPOM irradiou para o policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, agressões entre um “casal” pela rua Bruno Lazarini, Jardim Adelina.
Os policiais militares, Sargento PM Souza e Soldado PM Aline, ao chegarem no local se depararam com uma mulher, identificada como sendo Cláudia Regina, trancada dentro de sua residência, totalmente embriagada, onde ela relatou que esfaqueou seu marido e que estaria trancada, pois, após seu marido levar a facada saiu de sua residência e trancou o portão.

Populares que se encontravam pela rua disseram aos policiais que a vítima já tinha sido socorrido ao Hospital por familiares. Após conseguir acessar a residência, a acusada Claudia apresentou a faca utilizada na tentativa de homicídio e relatou o fato ocorrido e que teria lavado a faca e alguns lugares da residência, permanecendo no local a viatura I-36422, que ficou na preservação do local.
A mulher conduzida até a Santa Casa de Leme para realizar exame corpo de delito, posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC a respeito, liberando a mulher que tentou matar seu marido.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM de Leme


Vereadora Sandra Vadalá e seus critérios
“Casa do Papai Noel” na Praça Central de Pirassununga, estaria sem a ART, podendo o município incorrer em multas
Assassinato em Descalvado poderá ir para estatísticas sem solução como outros ocorridos
Pirassununga. Retenção de R$ 150 mil para a Hemodiálise, pode render ao prefeito uma C.P.I., ou C.P.
Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo