Jovem é recolhido a disposição da justiça após ser preso pela PM; 2 Adolescentes são liberados

Jovem é recolhido a disposição da justiça após ser preso pela PM; 2 Adolescentes são liberados
Os policiais militares da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I (Limeira), Cabo PM Aranha e Soldado PM Zuffo, durante patrulhamento pela periferia da cidade de Leme/SP, visando o combate ao crime organizado de policiamento ostensivo e preventivo, abordaram três indivíduos, um jovem e dois adolescentes por suspeitas de envolvimento com o tráfico e consumo de drogas.
Por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, 16, os policiais militares acima mencionados, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, periferia lemense, ao passarem pelo cruzamento das ruas Eugênio Ravanini e João Pollete, local conhecido como sendo uma “biqueira” do tráfico de drogas avistaram três indivíduos também já conhecidos pela prática delituosa e, estes ao visualizarem a viatura policial dispensaram uma porção de entorpecente ao solo e empreenderam fuga a pé, vindo a adentrarem uma mata onde foram detidos dois indivíduos, identificados como sendo dois adolescentes.

Durante a entrada na mata pelos policiais militares, os mesmos solicitaram apoio com brevidade, seguindo para o local outros policiais, quando se sentindo acuado, o terceiro elemento saiu correndo da mata continuando na fuga, para tanto, pulando por diversas casas do bairro, sendo realizado o cerco, onde acabou o indivíduo identificado como sendo Edson Romão de Souza, acabou sendo abordado dentro de uma residência, oferecendo resistência durante sua abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo.
Em busca pessoal com Edson foi localizado uma porção de drogas em suas parte genitais, sendo no total apreendidos cento e quarenta e oito (148) eppendorfs de cocaína, pesando o equivalente a 157,42 gramas, mais onze (11) porções de maconha pesando o total de 36,45 gramas, perfazendo um total de 193 gramas de drogas e a quantia de R$ 10 reais em espécie.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Edson e apreensão aos adolescente, sendo conduzido até o Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão para Edson, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça, sendo os adolescentes colocados em liberdade.
Fotos – 4ª Cia. PM de Leme


Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II