Menino de 13 anos foi preso pela terceira vez por envolvimento com o tráfico de drogas
Uma criança de 13 anos de idade, morador na Vila Santa Fé, bairro do Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, foi detido no início da noite desta sexta-feira, 8, devido a uma denúncia anônima que dada através do CECOM – 153 – da Guarda Civil Municipal.
De acordo com os guardas civis Edmilton e Alves, pouco mais da 19 horas se deslocaram para uma viela localizada ao longo da rua São Pedro, Vila Santa Fé, proximidades de uma Igreja Católica, uma criança conhecida nos meios policiais estaria vendendo drogas.
No local os policiais encontraram o suspeito, o qual foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo que com o mesmo foi apreendida a quantia de R$ 54 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Sendo que no local, próximo onde o mesmo se encontrava, conforme denúncia anônima os policiais localizaram o invólucros contendo oito (8) invólucros contendo maconha e quatorze (14) eppendorfs contendo cocaína.
Segundo informações, o traficante conhecido como “Careca” seria o fornecedores de drogas para várias biqueiras dos bairros do Cerrado de Emas.
O menino passou por exame de corpo delito e levado ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde diante seu “histórico” o delegado João Fernando Batista, determinou que o mesmo fosse levado para uma Cela Especial usada para adolescentes infratores.
Ao saber que ficaria recolhido, pois, com esta detenção, sob para três, o número de vezes em que foi preso, o adolescente quis incriminar os guardas civis municipais.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico