Adolescente é preso em flagrante durante tráfico de drogas pela PM em Leme
Pouco mais das 10h00 da manhã desta quarta-feira, 13, uma denúncia anônima chegada via COPOM – 190 – levou policiais militares da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, a deter um adolescente que não teve sua idade e profissão divulgados pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas pelo município da cidade de Leme/SP.
Após chegar a denúncia aos policiais da Viatura I – 36405 – composta pelo Sargento PM Silva, Cabo PM Paes e Soldado PM Willian, apoiados pelo Cabo PM Bertola e Soldado PM Galvão, da viatura I – 36407, se dirigiram para o local indicado, rua Vagner Ouro Preto, bairro não mencionado, onde o suspeito correu para o interior (fundos) de um imóvel, mas, seguido pelos policiais, quando o suspeito jogou algo em outro quintal ao lado.
O suspeito foi identificado como sendo um adolescente, sendo que os policiais lograram êxito em localizar entorpecentes como sendo trinta e sete (37) invólucros contendo maconha e onze (11) eppendorfs contendo cocaína.
O adolescente foi passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, sendo conduzido para o Distrito Policial da Delegacia Judiciária de Leme, onde permaneceu por determinação da autoridade policial a disposição da Justiça.


PM de Pirassununga prende dois por Violência Doméstica e Lesão Corporal durante o último domingo
Sebrae-SP abre mais de 1,3 mil vagas em cursos e oficinas para empreendedores na região de São Carlos
Espaço “Tijuco Preto” usado para festejos da Semana Nenete, hoje ocupado por moradores de rua/desocupados
A inércia de uma administração que não consegue cortar uma árvore que apresenta riscos
Festas Rave em Pirassununga: polêmica, ausência de licenças ambientais e parcerias misteriosas
Startup Day 2026 tem inscrições abertas em quatro cidades da região de São Carlos