Estrada de acesso ao Santa Maria e trecho da Duque Norte serão fechados para obras

Estrada de acesso ao Santa Maria e trecho da Duque Norte serão fechados para obras
A partir de segunda-feira (18) haverá interdição da Estrada Estadual SP-328 (via de Acesso ao Jardim Santa Maria) e de trecho da Avenida Duque de Caxias Norte para a execução de obras no local.
O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Pirassununga informa que será feito um desvio para o bairro novo Jardim Alto das Árvores, pois ficará interditada a Avenida Duque de Caxias Norte, sentido centro-bairro, no cruzamento com a rua Higino Baladore, e a SP-328 (via de acesso ao Jd. Santa Maria).
As obras têm previsão de término na sexta-feira (22), e as intervenções serão realizadas para a construção de uma rotatória.
Informação e Foto – PM Pirassununga


Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho