Obras e Serviços de Pirassununga realiza manutenção no acesso da Ponte Nova em Emas

Obras e Serviços de Pirassununga realiza manutenção no acesso da Ponte Nova em Emas
No início da manhã desta sexta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga/SP, através de seu secretário Paulo Tannús, numa ação do DEMUTRAN que interditou os dois trechos do acesso novo que passa pela Ponte Nova em Cachoeira de Emas.


Com vários homens e maquinários, liderados pelo secretário Leandro Simões homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, o município está realizando um serviço que deveria ser do D.E.R., sendo a ação liderada pelo prefeito Dr. Dimas Urban (PSD) que esteve no local e solicitou à pasta municipal que realizasse serviço, o mais urgente possível devido ao perigo eminente de acidentes no local.



O vereador Vitor Naressi (PSL) durante seu primeiro mandato como vereador efetuou vários pedidos ao D.E.R., para dar manutenção no local.
Durante o trabalho dos homens da Secretaria de Obras, o vereador Vitor Naressi esteve no local acompanhando os trabalhos, quando publicou em sua conta no facebook, a mensagem que segue abaixo.

“Nesta sexta-feira, 8 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Pirassununga vai estar interditando a ponte nova de Cachoeira de Emas para manutenção.
A obra é do ESTADO, lamentavelmente o DER abandonou esse trecho. A justificativa que a gestão na época da obra não fez o trâmite correto da desapropriação para o estado.
A inauguração ocorreu em 07 de agosto de 2008 pelo governador José Serra. De lá para cá o estado fez remendos e mais remendos.
Quero parabenizar o Prefeito Dr. @dr.dimasurbanoficial que está intervindo neste trecho para manutenção, através da secretaria municipal de obras e serviços, liderada pelo secretário Leandro Simões”.
Fotos – SSP e do vereador Vitor Naressi


Polícia Militar Ambiental atende a denúncias contra crimes ambientais
Prefeitura de Leme abre licitação para concessão de quiosques na Praça Manoel Leme
Reunião entre Prefeito e Vereadores discute reajuste do Auxílio Alimentação
Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga
Até qdo vão os remendos? Nas ruas da cidade só se vêem remendos. E a pavimentação com o é q fica?
Também deveriam realizar obras e serviços nas ruas dos bairros de Pirassununga.
Há tempo a prefeitura não repara o asfalto das ruas da Vila Santa Fé, e isso é um descaso. Principalmente na Rua São Francisco, perto do campo de futebol, que possui buracos e enormes!!!!