Adolescente é detido com drogas no Jardim Santa Clara pela Polícia Militar
Um adolescente de 15 anos de idade, morador no Jardim Santa Clara/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, foi detido na tarde deste domingo, 31, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
O Cabo PM Fortes e o Soldado PM Moscardo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pelo Jardim Santa Clara, quando visualizaram o adolescente saindo de sua residência, como o mesmo já é conhecido pela polícia por ser um “aviãozinho” pela prática do tráfico de drogas, foi feita sua abordagem, quando de pronto dispensou dois (2) eppendorfs de cocaína, em revista, foi localizado em sua mão a quantia de R$ 34,00 em dinheiro, ao ser perguntado sobre o valor encontrado, disse, segundo a polícia que estaria na traficância de drogas.
Na casa onde reside o adolescente foram encontrados mais cinco (5) eppendorfs cheios de cocaína e outros vinte e um (21) vazios.
Os policiais detiveram o adolescente, sendo o mesmo conduzido ao Pronto Socorro para exames cautelares e em seguida para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O adolescente de 15 anos, envolvido segundo a polícia com o tráfico de drogas, será pai, nos próximos meses. Ao tomar conhecimento, sua mãe que o acompanhava, para quem foi liberada disse “você vai assumir a criança!”


EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime
Como proceder no primeiro turno nas eleições no próximo dia 4 de outubro
No Estado de São Paulo não existe a chamada “Lei Seca Eleitoral”. Consumo e venda no varejo estão liberados
Programa Rotas Rurais na cidade de Leme
Pirassununga. Crônica. A saga da escavadeira sagrada e a matemática quântica do SAEP
Guarda Civil Municipal de Pirassununga prende indivíduo com arma 9mm e drogas no Santa Clara