Enquanto o povo clama por ambulância, prefeito de Pirassununga esconde duas ambulâncias 0 km
Enquanto que a população de forma geral clama, implora e sofre com o transporte de ambulâncias com maca no município de Pirassununga/SP, o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido), ao que parece, mandou esconder duas ambulâncias zero km, as quais foram adquiridas com emendas enviadas por deputados que atenderam pedidos do vereadores Vitor Naressi (MDB) e Jeferson Couto (MDB).
Ao invés de estarem servindo a população que recolhe seus impostos, as duas ambulâncias estão escondidas no Pátio II do SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – por sinal num galpão bastante arejado e confortado, que serve para diversas atividades, inclusive para área de alimentação dos funcionários, sanitários e chuveiros entre outras. Desta forma, as duas ambulâncias seguem descansando, enquanto que a população sofre com o transporte médico.
A denuncia foi feita por funcionários da autarquia que estranharam as ambulancias junto de maquinários do SAEP e enviaram a reportagem. Segundo um dos vereadores, estará se dirigindo ao local para fiscalizar e solicitar o uso imediato das ambulancias para o atendimento da população.


Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro
Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila São Pedro, em Pirassununga
Operação PF – PF prende mulher por contrabando de medicamentos emagrecedores