Enquanto o povo clama por ambulância, prefeito de Pirassununga esconde duas ambulâncias 0 km
Enquanto que a população de forma geral clama, implora e sofre com o transporte de ambulâncias com maca no município de Pirassununga/SP, o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido), ao que parece, mandou esconder duas ambulâncias zero km, as quais foram adquiridas com emendas enviadas por deputados que atenderam pedidos do vereadores Vitor Naressi (MDB) e Jeferson Couto (MDB).
Ao invés de estarem servindo a população que recolhe seus impostos, as duas ambulâncias estão escondidas no Pátio II do SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – por sinal num galpão bastante arejado e confortado, que serve para diversas atividades, inclusive para área de alimentação dos funcionários, sanitários e chuveiros entre outras. Desta forma, as duas ambulâncias seguem descansando, enquanto que a população sofre com o transporte médico.
A denuncia foi feita por funcionários da autarquia que estranharam as ambulancias junto de maquinários do SAEP e enviaram a reportagem. Segundo um dos vereadores, estará se dirigindo ao local para fiscalizar e solicitar o uso imediato das ambulancias para o atendimento da população.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”