Adolescente detido com drogas pela PM em Conchal é liberado no plantão policial

Foto divulgação./ 2ª Cia. PM
Policiais Militares do 3º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Conchal/SP, comandado pela 2ª Cia. (Araras/SP), tendo a frente o Capitão PM Anversa, do 36º BPM/I, voltaram a “enxugar gelo” depois de prenderem um adolescente, o qual foi liberado no plantão da CPJ da referida cidade para seu responsável.
Durante patrulhamento ostensivo no meio da tarde desta quarta-feira, 16, pelo referido município, o Cabo PM Siqueira e Soldado PM Marcel, da viatura 36228, avisaram pela rua dos Petermann, altura do número 141, bairro de Vila Esperança 2, onde avistamos uma pessoa, o qual estava agitado, local característico de vendas de drogas, gerando desconfiança por parte dos policiais fato que motivo a abordagem.
De acordo com os policiais, o indivíduo que foi identificado como sendo um adolescente não gerou nenhum tipo de resistência.
Em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 193,25 (cento e noventa e três reais e vinte e cinco centavos), um (1) eppendorf contendo cocaína e uma bucha de maconha.
Uma mulher que se encontrava pelo local indicou aos policiais, um local o qual era utilizado pelo mesmo pra esconder drogas, sendo encontrado em um buraco com uma tábua por cima três (3) eppendorfs com cocaína e “duas” buchas de maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo que foi identificado como sendo um adolescente foi levado ao Hospital Municipal Madre Vaninni, em Conchal para realizar exame de corpo delito, sendo levado para o plantão da CPJ e, posteriormente liberado para seu responsável legal.
Os policiais tiveram apoio da viatura de DEJEM – 36229, composta pelo Cabo PM Viola e Soldado PM Marcela.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Suspeitos de homicídio brutal em Santa Rita do Passa Quatro preso pela Polícia Civil
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM, em três ações aplicaram R$ 3.710,00
Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos
Friboi, da JBS, lança programa para formação de jovens lideranças com vagas no interior de SP