Deputado Estadual Tenente Coimbra conquistou veículo e equipamentos para a Defesa Civil

Atendendo um pedido do Vereador Vitor Naressi (PSL), o Deputado Estadual Tenente Combri (PSL), conseguiu através de uma Emenda enviar para a Defesa Civil do município de Pirassununga/SP, um Fiat/Strada Working, completo, uma (1) bomba de incêndio de 400 litros, cinco (5) geradores elétricos, quatro (4) moto serras, cinco (5) barracas e seis (6) holofotes com pedestais.

O secretário Paulo André da Silva Tannus, da pasta da segurança pública, o qual é o coordenador da Defesa Civil da cidade esteve pessoalmente na capital paulista para o recebimento do veículo e dos equipamentos.
A Defesa Civil de Pirassununga foi a única da região em receber o veículo e equipamentos.

Paulo Tannús será entrevistado nesta quinta-feira, 10, às 11h00, no programa A Voz do Povo pela Rádio Piracema FM – 94,7, quando será falado desta aquisição, bem como de outros assuntos de que ao longo do tempo deverão serem implantados para a melhoria do nosso município.
Fotos – Paulo Tannús


Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)
Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo